0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Chame no Whatsapp
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Politica de Privacidade e, ao continuar navegando você concorda com estas condições. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

É possível realizar a troca ou devolução do produto perecível desde que apresentemas seguintes características:

- Fora da data de validade no momento da entrega.

- Embalagem quebrada ou violada.

  - Alimento possua algum tipo de avaria.

- Esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido.

 

Nestas circunstâncias mencionadas acima, a Dona Marmita Londrina assume aresponsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s) mencionados.

Para solicitação de troca de produto, o cliente deverá entrar em contato com aempresa através do nosso telefone (43) 3338-8490 ou what’s app (43) 9.9612-073 de 2a à6a feira das 09h00 às 18h00 para que possamos dar início ao procedimento adequado.

Caso não tenhamos o(s) mesmo(s) produtos(s) disponível(s) em nossos estoquespara troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Poderá devolver o produto e receber o valor integral de tal produto como crédito em umapróxima compra;

- Poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produtosimilar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

Mas caso o preço do produto similar for superior ao preço do produto a ser trocado,a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, Caso o preço do produto a ser trocado sejamenor, geramos um crédito para abatimento em uma próxima compra.

 

Para solicitar a troca é necessário envio dos dados abaixo:

Nome completo:

Número do pedido:

Telefone para contato:

Listagem de produtos a serem desenvolvidos:

Foto do lote e fabricação do(s) produtos:

Foto do produto avariado, se for o caso:

Motivo da troca:

Siga-nos no Instagram